25 de janeiro de 2011

Matéria sobre o curta de abertura do Fest Aruanda 2010


Saiu no jornal Correio da Paraíba, uma pequena resenha do Fest Aruanda na coluna de Lúcio Vilar. A atenção aqui é para os comentários a respeito da vinheta de abertura do festival que teve a animação de Diego Brandão e a produção de áudio da Escutaí. O Curta pode ser visualizado em nosso blog no post anterior. A parte boa é que a Escutaí sai de mais um trabalho com seus clientes bastante satisfeitos com o resultado final. Em nosso primeiro trabalho oficial para o cinema, podemos dizer que o saldo é positivo e que venham muito mais.

O trecho que comenta a vinheta diz: "A vinheta 2010 do festival foi outro 'frisson', com rasgados elogios a Diego Gomes Brandão que dividiu parte dos créditos com a produtora "Escutaí", responsável pela sonorização da peça; ele intercalou os irmãos Lumière com a Serra do Talhado onde nasceu Aruanda, num 'teletransporte animado' de encher os olhos."

Apesar de um pequeno erro na grafia do nome da produtora, ficamos muito felizes em sermos citados dessa maneira, por um reconhecimento do nosso trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário